segunda-feira, 3 de março de 2008

45 comentários:

Aziz disse...

Procurando pela reconstrução na Bahia - (71)99244516 (73)88435792
(73)36891374

Unknown disse...

oi....estou procurando um representante em Belo Horizonte que possa vir me mostrar a escova.

Sabe de alguem??

Obrigado!!!

eda disse...

quero saber, sem meias palavras, se o glutarol realmente vem do formol?

PAULA RODRIGUES disse...

SOU DE SÃO PAULO CAPITAL,GOSTARIA DE RECEBER CONTATO DO REPRESENTANTE DA REGIAL DE SÃO MIGUEL PAULISTA,ZONA LESTE.ESTOU INTERRESADA NOS PRODUTOS ZAP,PRINCIPALMENTE NNO CONDICIONAMENTO TERMICO ZAP.ME MANDE UM E´MAIL OU NO FONE;011.22971868/01174076959.PAULA OBRIGADA AGUARDO ANCIOSA,SEJA MAIS BREVE POSSIVEL.

Unknown disse...

Olá Boa tarde!
Acabei de olhar no site da Anvisa, e la consta que este produto foi proibido, pois pode causar alguns problemas e principalmente a cegueira, estava muito interessada em fazer esta escova, más agora estou com medo.

priscilazani@hotmail.com

Unknown disse...

Olá meninas, sim houve uma proibição do produto mas por causa de propagandas inadequadas. Mas já existe uma nova notificação na anvisa da liberação do produto com o nome de TRATAMENTO TÉRMICO PROTEVIDA, podem procurar no site da anvisa que vcs verão a liberação.
O Glutarol ele é primo do formol, um pouco mais forte, mas porém na escova existe 1% diluido para 1 litro. Então sem problema nenhum. É segura e regularizada...assim com o formol.

Beijos....

Unknown disse...

Thainara!
Oiee..
Estou procurando esse produto (zap)em Salvador Bahia, se alguem puder me informar ficarei agradecida!
meu email é: lovely_tabita@hotmail.com

Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...

Estou procurando(zap)em Salvador Bahia, respondam o mais rápido possivel...

ivani disse...

eu estou procurando reconstrução termico " ZAP " que é produto para cabelos...
Para comprar em curitiba...???
se tiver me ligam.?
(041)-33499203

dry disse...

gostaria de obter seu produto de
reconstituição termica zap;
como faço para comprar?

Unknown disse...

Olá gostaria de saber de um representante em São Paulo ou São Bernardo do Campo URGENTE !!!! keilaoliv@globo.com

camilinha a h_tinha disse...

PARA QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRA
ESTA AI OS CONTATOS

COMPRE JÁ
(011) 3437-2444 / 8358-2028 Silvestre
hairofdreams@homail.com
www.hairofdreams

Unknown disse...

onde posso encontrar um representante aki no RJ...um abs

Hair Vip disse...

Olá, meu nome é Sheila, sou de Guarulhos,SP, vendo pranchas Babyliss Nano Titanium 450ºF. 11 24988625 ou 11 93128004.MSN: sendy2009@hotmail.com
Email: sheilaxavier@terra.com.br

Unknown disse...

Boa noite eu moro em camaçari na bahia e gostaria de saber onde vende o produto da zap na bahia? obrigado

Unknown disse...

gostaria de um representante no rio de janeiro e saber se tem centro tecnico no rj

Unknown disse...

Boa Tarde
Gostaria de conhecer um pouco mais sobre a escova pois não conheço só ouvi falar.
Moro no Rio e queria saber se vc pode me fazer uma visita e se antes de comprar posso fazer um pequeno teste?
estersantos2@hotmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

Também gostaria de conhecer um pouco mais sobre a escova pois não conheço só ouvi falar.
Moro no Rio e queria saber se vc pode me fazer uma visita, para demostrar como é feita a preparação, pois quero usar em meus clientes.
etiene.oliveira@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
salão unisex moreira disse...

gostaria de saber se vcs tem um representante em jacarepagua rio de janeiro e tambem o valor e a forma de como usa-lo.alessfranc@hotmail.com

ale trindade disse...

alguém de POA, São Leo ou Novo Hamburgo que faça a reconstrução termica da ZAP??? valeu!

Lú França disse...

AlÔ pessoal, Agora é pra todo o BRASIL.
Faço parte de uma representação da Zap aqui no Rio de Janeiro, temos excelentes preços.
Contatos através do e-mail: claudio_franca@hotmail.com , deixe o seu telefone com DDD, nós teremos o maior parazer em atendê-las. Quando vc for do Rio de Janeiro a promotora irá até o seu salão fazer a apresentação do produto com direito a 1ª aplicação GRÁTIS.
já esta para chegar a nova linha da ZAP W25 acesse o site e vejam www.zapcosmeticos .com.br.

Lú França disse...

Acessem o blog e vejam os trabalhos realizados, diversos antes e depois e o principal muitas clientes satisfeitas, aumentando a auto-estima e elevando o Ego de cada uma delas, algumas arranjaram namorados outras conseguiram novos empregos, tudo por conta de um visual impecável, acessem:
http://bloghair2010.blogspot.com

Magavia disse...

**ATENÇÃO A TODOS **

TRATAMENTO FASHION
É MAIS QUE UMA PROGRESSIVA; É MAIS QUE INTELIGENTE;
DIFERENCIAIS!!!
-NOSSO PRODUTO SÃO IMPORTADOS, PODE SER APLICADO, APÓS OS CABELOS TEREM PASSADO, POR QUALQUER PROCESSO QUÍMICO!!!
- NÃO SAI FUMAÇA
- DISPENSA ESCOVA;
=SENDO NECESSARIO PRANCHA
- LAVA NA MESMA HORA;
- PRATICIDADE;
-ALISA 100% DEIXANDO OS CABELOS NATURAIS COM VIDA E BRILHO E NÃO PRECISAR RELAXAR.
-ALEM DISSO VOCÊ PODE FAZER COM O MESMO PRODUTO CAUTERIZAÇÃO,
REDUÇÃO DE VOLUME PARA QUEM NÃO QUER PERDE OS CACHOS E HIDRATAÇÃO.

******NÃO É MAGICA E NEM MAGIA E FASHION QUE VEIO PARA FAZER A DIFERENÇA****

- CUSTO BENEFÍCIO;

VC TEM QUE CONHECER!!! PROFISSIONAL DE $UCE$$O, NÃO PERDE TEMPO, BUSCA O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO” E ECONOMIZA O SEU TEMPO.

O KiT *do tratamento Fashion É COMPOSTO POR 02 PRODUTOS:
- Shampoo Anti Resíduos
- Ativo.



SEJA UM DISTRIBUIDOR OU VENDEDOR.

ELA JÁ É SUCESSO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, CURITIBA, PARANÁ BAHIA, ARACAJU, E EM ALGUMAS CIDADES DO MATO GROSSO, ETC.....

UM ABRAÇO

*TRATAMENTO FASHION *
MARAVILHOSO RESULTADO + MAIOR LUCRATIVIDADE
CONHEÇAM VOCÊS VÃO AMAR.

Eliane – elianeoliveira_7@hotmail.com

Unknown disse...

procuro pela reconstrução na Bahia! em feira de santana!

Magavia disse...

ola querido aziz entra em contato comigo pelo e-mail elianeoliveira_7@hotmail.com te aguardo bjs

Magavia disse...

ola querido aziz entra em contato comigo pelo e-mail elianeoliveira_7@hotmail.com te aguardo bjs

fotos disse...

ola

fotos disse...

sou distribuidor da zap ,portier e salvatore meu contato 96918684/82484010

Escova Hidrolisada e Orgânica Sem Formol disse...

SOU DO SUL E FORMADO EM QUÍMICA E TENHO FEITO UMA ESCOVA HIDROLISADA, MAIS AS PESSOAS QUEREM ALISAR MESMO...MAIS SE EU COLOCAR O GLUTAROL JUNTO COM O FORMOL O QUE PODE ACONTECER COM O CABELO DA CLIENTE, PODE FICAR LISOOOOOOO OU TAMBÉM PODE PREJUDICAR O CABELO DA CLIENTE.
a MINHA HIDROLISADA TEM UMA HIDRATAÇÃO PROFUNDA E ALISA POUCO..ME AJUDEM O QUE DEVO COLOCAR PARA ALISAR MESMO.
ATT.
JOELMA

Renato S S disse...

Tenho ZAP ORIGINAL!!. MELHOR PREÇO!!350 reais
Envio para todas as regiões do Brasil. Se os nossos representantes não chegam até você, o Sedex chega.
Acesse e confira o valor: http://shopbrasil.blogspot.com/
Fácil aplicação e retorno garantido.oc

ELAINE HEYEK disse...

VENDO A PROGRESSIVA ZAP, EM EMBALAGEM FRACIONADA !!
EMBALAGEM DE 100 ML DA ZAP - R$ 60,00
ZAP DE 1 LITRO - 450,00
TENHO TBM A SELAGEM TÉRMICA - EMBALAGEM COM 300 ML - 39,90
PROGRESSIVA INTELIGENTE ELEGANCE - /
1 LITRO - 120,00

ALISA OS CABELOS

REDUZ O VOLUME

PROPORCIONA BRILHO E MACIEZ

TRATA OS FIOS DA RAIZ AS PONTAS

ELIMINA PONTAS DUPLAS

CAUTERIZA OS FIOS SELANTE AS CUTÍCULAS
CONTATO ELAINE
(11)2045-2854/2046-7140/7753-5867

Unknown disse...

Vendo Zap
O Kit consiste de 1L shampoo, Tratamento Térmico (Progressiva) e
1 DVD demonstrativo.
Valor no atacado a partir de 5 kits 250 reais por unidade.
Valor no varejo 350 reais.
São Paulo e Região entregamos no local, as demais localidades enviamos por via Sedex.
Contato: 11 84673554 tim - 11 64037152 vivo
Também temos Fox e Portier no melhor preço.
Obrigado pela preferência.
Att. Vieira.

Unknown disse...

oi sou elisangela de bh presiso de um representante da zap aqui no meu salao tenho interese no produto recontruçao termica3139117541

Unknown disse...

oi sou elisangela de BH estou enteressada na recontruçao termica presiso de um representante aqui contato 3139117541 ou 95230090 elisangelamsramos@gmail.com

Magavia disse...

Bom Dia A todos, gostaria de aprensentar a vocês a Facynni Plus Line um produto diferenciado no mercado pela sua eficiencia, quem quiser entrar em contato pode nos escrever fazcynecosmeticos@hotmail.com
www.facynni.com.br
O nosso produto alem deixar volume zero hidrata o cabelo e recupera os fios danificados deixando os cabelos marcios com brilho, é compativel com todas quimicas, e deixa os loiros lindos.
Que Deus possa abençoar vocês e realizar todos os seus sonhos porque Deus é fiel e se importa com cada um de nós.

Magavia disse...

Lembrando que a Facynni tambem é uma recosntrução termica

Unknown disse...

Laís!
Oiee..
Estou procurando esse produto (zap)em Salvador Bahia, se alguem puder me informar ficarei agradecida!
meu email é: lai_tosta@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiee..
Estou procurando esse produto (zap)em Salvador Bahia, se alguem puder me informar ficarei agradecida!
meu email é: lai_tosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Quer comprar a escova Zap w25 sem formol e resido em Curitiba no Paraná. Podereim me informar quem vende este produto aqui? Obrigada!
maramrs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Brasília, 5 de fevereiro de 2009 - 11h50
Proibida propaganda de produto para alisamento

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição, a partir desta quarta-feira (4/2), de qualquer forma de propaganda do produto denominado Reconstrução Térmica Zap ou Reconstrução Térmica Lazio, de responsabilidade da empresa Zap Cosmético Indústria e Comércio Ltda (RE 312/09).

A medida foi adotada porque o produto não tem registro na Anvisa. As equipes de fiscalização e monitoramento da propaganda localizaram um anúncio do produto no site www.varginha.olx.com.br, que dizia que o produto, destinado ao alisamento capilar, estava “liberado pela Anvisa”.

Além de apresentar a falsa informação sobre a regularidade do produto, a empresa anunciava que o alisante, cuja aplicação se dá pelo uso do calor, é a base de glutaraldeído. Com o aquecimento, essa substância emite um vapor que pode causar rinites, sinusites e graves irritações oculares, inclusive com a possibilidade de produzir a cegueira.

Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

Anônimo disse...

Brasília, 5 de fevereiro de 2009 - 11h50
Proibida propaganda de produto para alisamento

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição, a partir desta quarta-feira (4/2), de qualquer forma de propaganda do produto denominado Reconstrução Térmica Zap ou Reconstrução Térmica Lazio, de responsabilidade da empresa Zap Cosmético Indústria e Comércio Ltda (RE 312/09).

A medida foi adotada porque o produto não tem registro na Anvisa. As equipes de fiscalização e monitoramento da propaganda localizaram um anúncio do produto no site www.varginha.olx.com.br, que dizia que o produto, destinado ao alisamento capilar, estava “liberado pela Anvisa”.

Além de apresentar a falsa informação sobre a regularidade do produto, a empresa anunciava que o alisante, cuja aplicação se dá pelo uso do calor, é a base de glutaraldeído. Com o aquecimento, essa substância emite um vapor que pode causar rinites, sinusites e graves irritações oculares, inclusive com a possibilidade de produzir a cegueira.

Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

Magavia disse...

Boa tarde ...
Sou representante da facynni plus line, se alguem se interessarpelos produtos que são ótimos pode entrar em contato pelo site
wwww.facynni.com.br