segunda-feira, 3 de março de 2008

Reconstrução Térmica Zap

RECONSTRUÇÃO TÉRMICA ZAP

A reconstrução térmica ZAP é uma nova opção para o profissional de beleza, é um tratamento novo que vem surpreendendo profissionais e clientes, por se tratar de um produto diferenciado no mercado. Além de reconstruir o fio e alisar o cabelo, ele é rico em vitaminas, queratina, proteínas e aminoácidos para reconstruir o fio e usa como principio ativo o Glutaraldeído da família dos aldeídos e usado também como antibactericida. A vantagem de usar o glutarol é que não contem células mutagênicas e o por isso não causa o câncer.


Alisamento térmico

Técnica inovadora de alisamento capilar através da Reconstrução Haste, feita com princípios ativos liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), sem danos nocivos a saúde do cliente e principalmente do profissional.
Tratamento eficaz e moderno, resultado 100% satisfatório, teste e comprovação de eficácia com o total apoio e assistência de uma equipe treinada e determinada em fazer você profissional um verdadeiro sucesso entre suas clientes e diferenciá-lo dos demais cabeleireiros.


O GLUTARALDEÍDO

Integra o grupo dos Aldeídos, grupo de compostos químicos orgânicos representados pela formula estrutural geral C5H8O2. Exemplos: formaldeído, acetaldeído, metaldeído. Glutaraldeído é um dialdeído saturado registrado sob o número CAS 111-30-8 e número ONU 1170.
Apresenta-se na forma de liquido incolor ou amarelo pálido viscoso, usualmente encontrado em solução aquosa. Tem um penetrante e pungente odor, típico de todos os aldeídos ligeiramente ácido em seu estado natural, ph 3,7 a 4,5.
Para a IARC (International Agency for Research on Cancer) agência da organização mundial de saúde (OMS), ou seja, cuja missão é coordenar e conduzir pesquisas relativas ao câncer humano e desenvolver estratégias cientificas para seu controle. Não há dados conclusivos que demonstrem toxidade ao sistema imunológico, ao sistema reprodutor e quanto ao desenvolvimento de anomalias fetais em humanos. E por não haver dados conclusivos indicando teragenicidade e mutagenicidade a IARC não inclui o Glutaraldeído em nenhuma de suas tabelas.
O Glutaraldeído é uma substância biodegradável, não bioacumulativa e com limitada persistência no ar, solo e água, razão pela qual apresenta baixo potencial de risco no comportamento terrestre e aquático.
Devido sua persistência ambiental relativamente baixa e a ausência de bioacumulação, a exposição indireta através do meio ambiente é considerada uma reta exposição de baixo risco para o homem.

263 comentários:

1 – 200 de 263   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Já conheço o produto, gostaria de ser uma representante para Jaú-SP. Vocês poderiam enviar os contatos para meu email? martins.janaina@gmail.com ou tel 14 3622 6825 falar com Juliana. Obrigada

Aziz disse...

Procurando pela reconstrução termica Zap na Bahia, entrar em contato com: (71)99244516 (73)88435792 ou (73)36891374

Unknown disse...

gostaria de ser uma representante aqui em sao paulo

Unknown disse...

Representante da reconstruçao Termica em Brasilia (61)84092355

Saionara disse...

Fiz progressiva com o produto ZAP, meu cabelo ficou muito oleoso, gostaria de saber se vocês tem uma linha de shampoo e condicionador, para me indicar, se puder entrar em contado no meu e-mail: saio_28@hotmail.com

Unknown disse...

Oi sou de Porto Alegre e procuro salão ou cabeleireira que faça a Reconstrução Térmica Zap nesta região.Aguardo contato email:
karinaymairon@hotmail.com

Unknown disse...

Moro em são paulo-sp, gostaria de saber onde há um salão próximo a minha região que realiza a Zap. Obrigada
mari-xuxu@hotmail.com

Unknown disse...

A reconstrução Zap foi proibida pela Avisa pq não possui registro alem causar problemas como cegueira segundo consta no site da ANVISA... basta abrir o site e digitar na busca "zap".

Unknown disse...

Sou cabeleleira e tenho uma salão me disseram que o produto de voces é maravilhoso, ja liguei ai 2 vezes e ate agora nao tive o retorno de nenhum representante. Fico no aguardo
julio3257@tera.com.br ou tel falar com Vilma (11) 2469-7413

Unknown disse...

Gostaria de estar comprando o produto de reconstrução termica gostaria de saber o orçamento com funciona e tal... meu email e : auriane_freitas@hotmail.com

Amanda disse...

Olá, ja conheço o produto , e achei maravilhoso, ja trabalhei durante três anos com representação de materiais médicos, gostaria de estar comprando pra revender , ou até mesmo representando os produtos ZAP aqui no Paraná em Curitiba de inicio .
Aguardo um retorno .
e-mail : amanhj@hotmail.com
tel: 41 8464-0730
Agradeço desde já.
Amanda...

Unknown disse...

ola sou de SP da baixada santista São vicente..egostaria de saber como faço pra obter esse produto no meu salão ..obrigada o meu email é luscofield@hotmail.com

Unknown disse...

Já conheço o produto, gostaria de ser uma representante para Taubaté-SP.
Como faço para ser uma representante ?
e-mail: renata.alberti@itelefonica.com.br

zeca disse...

gostaria de comprar este produto, nos compravamos de uma pessoa a qui em CRICIÚM sc MAS ESTA PESSOA NÃO PODE NOS ATENDER MAIS.

Denise Macedo disse...

Galera não é liberado pela anvisa não!!!!!!!!!!!!1
pelo contrario a anvisa proibe!

http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2009/050209.htm

Alexsandra Oliveira disse...

Alexsandra.
Gostaria de comprar o produto ZAP. Favor enviar contatos de telefone e e-mail de vendedores e/ou representantes próximos de onde eu resido (Blumenau - SC).
Tel. (47) 3234-1557, (47) 9938-2008
E-mail : roberval_bnu@yahoo.com.br

stylos hair disse...

Gostaria de saber s e podem me informar o numero do telefone ou mail prara a compra do produto ou representantes da região do interior d e sp obrigado

mail- Anderson_fioret@hotmail.com

Obrigado espero resposta

Unknown disse...

gostaria de saber se tem representante em canoas ou porto alegre-rs como faço para adquirir o produto, meu e-mail., nei-alegrete@hotmail.com.br

Angela Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,gostaria de comprar o produto, como faço e qual o valor?
Aguardo a resposta, grato.
v_anogueira@hotmail.com

Unknown disse...

eu gostaria de comprar o produto
como fazer, também preciso de mais orientaçôes, sobre aplicação do mesmo,e valores.

Unknown disse...

gostaria de comprar o produto
como faço. e preciso de mais informaçôes sobre a aplicaçâo do
mesmo.

www.psisoniafurlanetto.blogspot.com.br disse...

Simplesmente arrebentou o meu cabelo, está com pontas duplas, duro...sem brilho, tem cheiro de formol, arde o couro cabeludo...
Os cabelos realmente ficam lisos por um período, mas depois de uns dois meses volta aos poucos as ondas e ai o bicho pega...porque fica um horror...se tem todos os certificados eu queria saber como passou porque nada danifica mais os cabelos que esse produto do mal

Unknown disse...

Boa Noite ,comprei o produto e gostaria de saber qt tempo fica liso e se existe possibilidade de deixar secar livremente(sem ação do secador)e se vai continua liso,estou adorando o resultado nos cabelos..em abs

nara disse...

Qual é o salao ou representante em S.Bernardo do Campo, preciso fazer a raiz e o salao que fiz fechou, preciso com urgencia!!!

naaragisele@gmail.com

arthur disse...

qual é o preço e se entregam no Rio de Janeiro,divide no cartão em quantas vezes.Grato

Unknown disse...

Já fiz a reconstrução térmica e gostaria de saber como faço para comprar o produto.

Unknown disse...

Gostaria de saber mais sobre o produto, e saber preço, qtde, etc. Meu email é jordanamartins@yahoo.com.br

Unknown disse...

Quero saber onde posso comprar o produto ZAP estou em SP no (ABCD)? Quanto que é se posso comprar só com a carteirinha de cabelereira ou se tenho que ter firma aberta e se precisa ser de salão de beleza?

Aguardo retorno! E-mail; tanamaoserbela@yahoo.com.br

Grata Elielma

Unknown disse...

Quero comprar o produto.
Sou de São José do Rio Preto - SP

soninha.ac@gmail.com

Unknown disse...

ola sou Rosana de Suzano SP sou cabelereira gostaria de comprar o produto ...meu email nandoaraki@hotmail.com

Unknown disse...

queria comrar o produto

Unknown disse...

crisathayde@gmail.com aguardo resosta

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber como faço para comprar o produto - tenho curso de cabeleireira....meu email é tati.iec@hotmail.com e tel 7975-0550...obrigada

Unknown disse...

gostaria de comprar. meu email crisathayde2009@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de comprar. meu email crisathayde2009@gmail.com

Unknown disse...

Ola sou cliente e uso a Zap, e simplismente adorei, e zap e tudo de bom

Unknown disse...

Amei a zap naum consigo mais ficar sem ela

Adrielli Motta disse...

Olá gostaria de comprar os produtos da reconstrução termica,juntamente com as instruções de uso..Meu nome é adrielli moro em Taciba interior de são paulo meu email é adrielli.motta@hotmail.com. Espero respostas...

Unknown disse...

Moro no interior de São Paulo, e no jornal local mostrou uma matéria do produto ser ilegal, a anvisa teve denuncias de queimadura no couro cabeludo, queda de cabelo e disse que existe formol adulterado na fórmula. Uso a escova já fazem 2 anos, nunca tive problemas até pudar a embalagem....

Unknown disse...

título: Resolução RE nº 312, de 03 de fevereiro de 2009
ementa não oficial: Determina, como medida de interesse sanitário, a suspensão, em todo território nacional, das propagandas do produto sem registro denominado RECONSTRUÇÃO TÉRMICA ZAP ou RECONSTRUÇÃO TÉRMICA LAZIO, de responsabilidade da empresa ZAP COSMÉTICO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA-ME, veiculadas pelo site www.varginha.olx.com.br , bem como de quaisquer outras propagandas veiculadas em todos os meios de comunicação de massa, inclusive em outros sites da internet.

publicação: D.O.U. - Diário Oficial da União; Poder Executivo, de 04 de fevereiro de 2009

órgão emissor: ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

alcance do ato: federal - Brasil
área de atuação: Cosméticos




Versão para impressão
Enviar por email

RESOLUÇÃO - RE Nº 312, DE 03 DE FEVEREIRODE 2009


O Diretor-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe conferem o Decreto de nomeação, de 4 de janeiro de 2008, do Presidente da República, e o inciso X do art. 13 do Regulamento da ANVISA, aprovado pelo Decreto n° 3.029, de 16 de abril de 1999, tendo em vista o disposto no inciso VIII do art. 16 e no inciso I, § 1º do art. 55 do Regimento Interno da ANVISA, aprovado nos termos do Anexo I da Portaria n.º 354, de 11 de agosto de 2006, republicada no DOU de 21 de agosto de 2006,

considerando o disposto na Constituição Federal de 1988, em especial os art. 196, 197, 200, incisos I e II;

considerando os art. 4º e 6º da Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990;

considerando os art. 2º, 6º, inciso I, alínea “a”, VII, §1º, da Lei n.º 8.080, de 19 de setembro de 1990;

considerando o inciso VII do art. 2º e o inciso XXVI do art. 7º, da Lei n.º 9.782, de 26 de janeiro de 1999;

considerando o art. 59 da Lei 6.360, de 23 de setembro de 1976, resolve:

Artigo 1º Determinar, como medida de interesse sanitário, a suspensão, em todo território nacional, das propagandas do produto sem registro denominado RECONSTRUÇÃO TÉRMICA ZAP ou RECONSTRUÇÃO TÉRMICA LAZIO, de responsabilidade da empresa ZAP COSMÉTICO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA-ME, veiculadas pelo site www.varginha.olx.com.br , bem como de quaisquer outras propagandas veiculadas em todos os meios de comunicação de massa, inclusive em outros sites da internet.

Artigo 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

DIRCEU RAPOSO DE MELLO


Versão para impressão
Enviar por email





Agência Nacional de Vigilância Sanitária - SEPN 515, Bl.B, Ed.Ômega - Brasília (DF) CEP 70770-502 - Tel: (61) 3448-1000 - Disque Saúde: 0 800 61 1997
Copyright © 2003 ANVISA & BIREME Tamanho do texto: AA

ana lee disse...

gostaria de comprar, como faço? barreto.emanuela@gmail.com
grata

Unknown disse...

Boa tarde..
Ja fiz a reconstruçao termica da zapp e aprovei!!!
agora estou abrindo um salao e gostaria de adiquirir o produto gostaria de saber como faço??
telefone de representantes sou de chapeco santa catarina
preciso o mais rapido possivel
obrigada
email:elilippert@unochapeco.edu.br

Unknown disse...

Oi ...Ja fiz a escova e adorei ..Gostaria de comptar o produto ..Onde encontro um representante da cidade de Curitiba- Pr ...Aguardo resposta por eamil ..
jackrondonia@hotmail.com
Att: Jacqueline

Unknown disse...

Estou muito triste por naum poder usar mais o produto zap, pois foi o único produto q deu certo em meu cabelo.
Espero q o produto seja liberado logo.
Assim q possível entrem em contato comigo rose.m.reis@hotmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

sou de porto alegre -rs e gostaria de saber onde encontro quetrabalhe com os produtos zap!
aninharocha2009@hotmail.com, por favor alguem me indique o local mais proximo!
Obrigada!

val disse...

sou cabeleireira e gostaria de comprar o prouto,qual o valor e onde encontro? mel email é valdirenerocha2007@hotmail.com

Unknown disse...

olá meu nome é Shirley,gostaria de saber como posso representar seu produto no Vale do Ribeira,e quero tambem adquerir a recontrução termica em meu salão...
por favor entrar em contato pelo email...shirley_araujo_5@hotmail.com obrigada!

Patty disse...

Já usei o produto e gostaria de comprar. Como faço??? Aguardo retorno

Unknown disse...

Gostaria de saber os preços da reconstrução termica zap e onde compro.

Unknown disse...

gostaria de saber que tipo de produtos que posso usar depois da zap ? MEU e- mail brwnynhabk_pcd@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de obter contato com um representante no rj para comprar o produto para meu salão, e-mail: sarmento.leila@gmail.com.

Unknown disse...

Preciso de telefone de contato de um representante no RJ, para comprar a linha.

Unknown disse...

Prezados Senhores,
sou cabelereira e gostaria de comprar a linha zap. Favor se possivel enviar o contato do represetante do Rio de Janeiro.
tel ou endereço
atenciosamente

Liliane Zotelli disse...

Gostaria de adquirir o produto para uso profissional. Contato: summer.rio@hotmail.com, tel.: 12-31258921 ou 12-97757145. Guaratingueta-SP

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber como funciona o processo de reconstrução termica, o resultado. Meu cabelo é cacheado, fino e comprido. E tb, se tem indicação de algum salão aqui em sorocaba. Obrigada.

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber como funciona o processo de reconstrução termica, o resultado, Meu cabelo é cacheado, fino e comprido. E gostaria de uma indicação de algum salão aqui em sorocaba.
Obrigada

Mareângela Santos disse...

Gostaria de saber, aonde tem um representandte,cabeleireiro para aplicar este produto em mim! Sou de porto alegre-centro/ RS fica melhor pra mim. Abraço!

Unknown disse...

olá...estou a procura de um representante zap no rio de janeiro se alguem souber de algum entre em contato por favor.obrigada
tatiangarcia@zipmail.com.br

Unknown disse...

Gostaria de ser representante Zap aqui em Guaratinguetá-SP contato email: keledu@hotmail.com obrigada.

Unknown disse...

gostaria que me mandassem o número de um revendedor da reconstrução termica da zap aqui em brasilia gostaria de comprar?mande para o e-mail/;cacaeuevc@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa esse produto detomou meu cabelo . Esta embaraçando demais quando molha meu Deus faz um bolo não ha condcionador que ajude quando lavo e passo o shampoo (Redken) meu deus fica bombri le olha que meu cabelo era liso so meio ondulado.

Unknown disse...

Ola ja conheço o produto faço no meu cabelo, e gostaria se saber se posso comprar este produto e com quem sou do Parana.
Grata
Fernanda.
nandafld@hotmail.com

Kelly disse...

mas este comentário que o produto não foi liberado pela ANVISA?

Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Boa tarde, Já sou cabeleireira há 3 anos e gostaria de obter informação do produto, valores e prazo de entrega? Email: paulafabriciocintra@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde, gostaria de saber se o produto zap ja esta liberado pela anvisa, gostaria de saber onde encontro um documento em que diz que ja esta liberado, pois trabalho com o produto, mas como todos estão dizendo que esta suspenso minhas clientes não estou querendo mais e estão com medo vcs podem me ajudar?

Unknown disse...

Trabalho com a progressiva Dipierry e estou a procura de uma progressiva melhor e sem formol, enfim.
A progressiva Zap é muito comentada em meio as minhas clientes, ja andei perdendo algumas até.
Quero trabalhar com esta marca, por favor preciso de um representante ou vendedor da zap da região do Butantan SP ou Taboão da Serra.
Meu email: plnicacio@gmail.com
Meu MSN: plnicacio@hotmail.com
Meu cel: 8067-6481
Obrigado des de já.

Mareângela Santos disse...

Não consigo mais achar um representante da ZAP em Porto Alegre RS se alguém souber por favor me informe!
Email: mareangela.santos@hotmail.com

Meu cabelo esta ficnado crespo novamente por favopr me ajudem!!!

Unknown disse...

como encontrar um representante Zap em sergipe? que souber entrar em contato pelo email: edpolly_k@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Meu nome é Márcia, e gostaria de ser uma representante do produto Zap aqui na minha cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro. Gostaria muito de trabalhar com toda a linha dos produtos de vcs, já sou vendedora autônoma de outros produtos , mas nenhum para o cabelo e sei que o produto de vcs tem uma aceitação muito boa no mercado, porém onde moro poucas pessoas conhecem e tenho certeza que se eu fizer uma demostração do produto será venda na certa. Aguardo ansiosa por resposta de vcs, com todos os valores e percentual por vendas.

NIELHE GONÇALVES disse...

gostaria de ser uma representante em rio branco/ac .. espero contato.
nielheninita@hotmail.com

secret disse...

Olá, tenho interesse na distribuicao do produto no estado do parana, por gentileza, entre em contato pelo email chris_lr@hotmail.com

Unknown disse...

Minha mae tem um salao de cabelereiro aqui em sao Paulo e gostaria de um fornecedor ......!!! aguardo retorno se possivel neste email : giselestos_85@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de usar o produto de vcs como falar com um representante de vcs.

paty braz disse...

Gostaria de saber a quantidade de glutaraldeido nesta escova, é que poe ser alérgica fico meio receosa,mas minha prima tb é e fez,porém gostaria de saber.obrigada

paty braz disse...

gostaria de saber aquantidade de glutaral nesta escova,só vou poder copmprar se souber,obrigada
meu email: patricia.patybraz@gmail.com

cinthia disse...

vc tem represente em recife - pe e com faz pra adiquiri

cinthia disse...

você tem respresente aqui em recife - pe como eu pra adiquiri produtor

Anselmos Cabeleireiros disse...

quero comprar o tratamento termico zap em Belo Horizonte Minas Gerais.Meu nome é Luciana Anselmo meu email é anselmoslu@gmail.com meu tel.03133813228(salao)03192871037.obrigado

Unknown disse...

Gostaria de comprar o produto, sou do Rio de Janeiro. Como faço?

ZAP reconstrucao termica disse...

o produdo esta para chegar em dezembro ,caso alguem queiro posso estar enviando ,

ZAP reconstrucao termica disse...

ola estarei com o produto em dezembro ,quem quiser pode estar entrando em contato .vinicius

ZAP reconstrucao termica disse...

meu e-mail pitfigueiredo@yahoo.com.br

Renato S S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faco reconstruçao em um salão, e a cabelereira me falou que vcs mudaram o nome para portier, o produto é o mesmo?
Gostaria que tirassem essa duvida. obrigada

Unknown disse...

eu gostaria de saber se quando o profissional aplica a zap,no couro cabeludo arde os olhos se isso é normal,e se ñ der o resultado esperado se ela terá que repetir o processo,e pode ser repetido em quato tempo depois da primeira aplicão que eu dei a zap,e meu cabelo enrolou...

TRATAMENTO TÉRMICO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato S S disse...

Temos a reconstrução térmica zap. Visite http://shopbrasil.blogspot.com/2009/10/reconstrucao-termica.html

clau disse...

Oi Já conheço o produto e o meu cabelo ficou maravilhoso com muito brilho ,sedoso macio e extremamente liso, ja fiz 3 aplicaçoês a segunda não ficou muito boa pois a cabelereira não o pranchou direito fez mal feito, so que agora ela me apareceu com outro produto numa embalagem diferente e gostaria de saber o que mudou pois o cheiro esta bem mais suave e agradavel.Onde posso comprar este novo produto aqui em bh.

la belle de jour disse...

mande contatos de representantes de são paulo capital para meu e-mail.(lindacii@hotmail.com)
quero muito comprar o produto o mai rapido possivel.obrigada

Anne disse...

Eu fiz e amei o resultado! Pois o cabelo fica com um liso natura. Todos amaram o resultado! Meu cabelo está com extra brilho e macio... Este produto esta super indicado... =D

Unknown disse...

ola. ja conheço o produto,gostaria de ser uma representante para rs poa. vcs poderiam enviar contato para meu email simonevieira1983
@hotmail.com ou tel(51)84083293 falar com simone. obrigado

Unknown disse...

gostaria de comprar como faço sou de arujá sp
anaaruja@uol.com.br

Unknown disse...

Bom, fiz a escova zap, a cabelereira me garantiu que n tinha formol.ok ela falou a verdade, porem é a base de glutaral! é td mentira oq vcs falam sobre esse quimico! é um veneno!!! tive tonturas, dor nos olhos, dor de cabeça, feridas por todo couro cabeludo, nauseas e vomito, parei na emergencia!!! pesquisei sobre o glutaral em vários orgãos! resumindo ele é 10 vezes mais perigoso que o formol! lamento!!!

Renato S S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi gostaria de saber se o produto zap mudou de nome para seduce???e se é verdade q so mudou de nome mais q o produto é o mesmo ,q somente mudou por um problema de nota fiscal?? obrigada aguardo resposta ludmila martins

Renato S S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu queria saber como posso adquirir o produto o mais rapido possivel, enviem contatos para o meu email. matheusafr@gmail.com

Unknown disse...

eu queria saber como posso adquirir o produto o mais rapido possivel, enviem contatos para o meu email. matheusafr@gmail.com

Unknown disse...

Essa reconstrução é otima queria1 saber qual o produto da zap que eu uso para fazer essa reconstrução!

Anônimo disse...

Gostaria de estar comprando o produto de reconstrução termica Zap gostaria de saber o orçamento com funciona e tal... meu email e : fabby_avohai@hotmail.com
tel: (41)8410-1938

Anônimo disse...

Gostaria de estar comprando o produto de reconstrução termica gostaria de saber o orçamento com funciona e tal... meu email e : fabby_avohai@hotmail.com

Unknown disse...

sou de taubate e gostaria de saber qual salão poderia fazer essa escova zap aki em minha cidade, pois andei sabendo que algumas cabeleireiras usam outro produto no lugar..alineilkiu@hotmail.com ou 01291525659..Obrigada pela atenção

Renato S S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, gostaria de saber de vcs, pq é tão dificil saber informações precisas sobre o produto? Eu usei uma ves e adorei, mas minha cabelereira q passou me disse q a zap mudou de nome para seduce. Queria saber se é a mesma coisa. Tem como me informar um representante em aracaju/se.
anamaria.neta@hotmail.com
tô aguardando bjs

CAMILLA FASHION HAIR disse...

ola, eu preciso saber como faço pra adquirir a zap aqui em minha cidade moro em uma cidade do interior da paraiba meu e-mailé milla2430@hotmail.com

Renato S S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato S S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato S S disse...

olá a todos, procurando a zap? temos o kit reconstrutor térmico zap para vender. Interessados contatar ou acesse http://shopbrasil.blogspot.com/ Tel 43 91049747

Unknown disse...

gostaria de ser reprezentante aquina minha cidade ja conheço o produto meu email vital_araujo2008@hotmail.com

Unknown disse...

como faço para ter a representação desses produtos no valo do ribeira? sou cabeleireiro e estou interessado...ainda ñ usei o produto...pelo visto deve ser mto bom...abços...andré lara e-mail: bibigilar@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria que me informassem sobre algum representante aqui no Rio de Janeiro - capital, de preferencia, que venda o produto tipo pronta-entrega. Meu e-mail: cristina.bordallo@hotmail.com me informe também sobre o preço, quantidade e formas de pagamento. Grata

Unknown disse...

Oi queria saber como faço para adquirir esse produto ? meo email é baby_mayara@hotmail.com . Por favor me mande uma resposta, no seu Aguarde .

Unknown disse...

boa noite, como faço para ser representante ou adquirr os produtos? entrar em contato com witzelfran@hotmail.com. Agradecida

CARLA SILVA disse...

fico passada de ver pessoas querendo representar um produto que é proibido pela anvisa, por causar varias lesões em pessoas, pra quem não sabe a zap está sendo processada por pessoas que tiveram queimaduras, alergias e etc, por excesso de formol e glutanol em seu produto e pra quem nãosabe tb, a empresa foi fechada o ano passado atuando ilegalmente hoje no mercado.

Anônimo disse...

OLÁ MINHA ESPOSA GOSTARIA DESER UMA REPRESENTANTE EM CURITIBA
AGUARDO RESPOSTASN PELO E-MAIL andersoneimar@hotmail.com

Anônimo disse...

minha mulher gostaria de ser uma representante em curitiba como ela pode entrar em contato

aguardo resposta

andersoneimar@hotmail.com

patricia disse...

Gostaria de saber onde acho os produtos da zap em belo horizonte?

patricia disse...

Gostaria de saber onde acho os produtos da zap em belo horizonte?
aguardo retorno meu e-mail é pattyitty@hotmail.com

patricia disse...

Gostaria de ser uma representante dos produtos zap em bh como faço?

TRATAMENTO TÉRMICO disse...

PROCURANDO A ZAP? Preços confira http://tratamentozap.blogspot.com/

Kelly Aguiar disse...

Olá, estou querendo comprar o produto. Quero saber se tem representantes em Santos ou Guarujá. Quanto custa, e para quantos cabelos eu consigo fazer com 1 litro.

Unknown disse...

Probeleza, distribuidora da marca Treated Hair, escova progressiva, esta contatando distribuidores em todo o Pais, Treated Hair, cabelos 100% lisos, sem retoques, com otma hidrataçao,durabilidade, similar a ZAp, entre em contato.
probeleza@hotmail.com

Unknown disse...

OLA FAÇO P REVENDER A ESCOVA ZAP? ESTOU EM MATO GROSSO E JA SOU REP, TENHO CLIENETES ME PEDINDO ESSE PRODUTO AQUI NING REVENDE

Unknown disse...

OLA FAÇO P REVENDER A ESCOVA ZAP? ESTOU EM MATO GROSSO E JA SOU REP, TENHO CLIENETES ME PEDINDO ESSE PRODUTO AQUI NING REVENDE

Unknown disse...

Meu nome e Meirislene sou cabeleireira gostaria de saber se em Goiania GO tem representante da zap meu email meirislene01@yahoo.com.br ou 62 9177-0200.
obrigada!!

Unknown disse...

Eu tenho um salão de beleza e ja usei o produto e gostei. O representante q me vendeu disse q ñ esta mais revedendo. Como faço para adiquiri-lo, já liguei aí 2 vezes e vcs disseram q me retornavam. Manda uma resposta p meu e-mail: mo.erika@hotmail.com
Obrigada

Borbuleta azul εϊз disse...

GOSTARIA DE USAR O PRODUTO ZAP, ONDE POSSO ENCONTRAR SOU DE CAMPINAS. BRU1409@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Olá sou Patricia godtaria de ter mais informaçoes sobre o produto de voces porque em minha cidade Bauru interior de SP minha cabelereira disse que esse produto esta proibido pela vigilancia sanitaria eu gostaria de voltar a usar queria saber o que aconteceu.

Aguardo resposta
tipa_407@hotmail.com

Unknown disse...

oi sou de são paulo capital,zona leste,gostaria do endereço e telefone de algum salão que faz a reconstrução da zap aki na Z.L
aguardo resposta no email
dani_stort@hotmail.com
obrigado..Daniella

Navegando na Web disse...

Pessoal, vcs sabem que qualquer produto a base de formol e glutarol e seus derivados esta terminantemente proibido o uso, e muitos cabeleireiros ainda insistem em usar. Mas descobri o novo produto a base de ÁCIDO VALÉRICO que tem o poder tanto de reduzir o volume promovendo um liso natural além de tratar o cabelo pois é rico em oléo fenol, ámido e polissacarídeos e tem uma linha completa de alisamento e tratamento. Já estou usando no meu salão e é fantástico. Se alguém se interessar tem uma representante em SP, (11) 9273-3006.

Ernesto disse...

Olá sou profissional e gostaria de saber como faço para adquirir essa recontrução aguardo contato neno.soares@hotmail.com desde já obrigadu

TRATAMENTO TÉRMICO disse...

Oi, é um grande prazer estar respondendo as perguntas sobre a procura do tratamento térmico zap, o tratamento Zap Protevida vêm contendo 1 shampoo de 1000 ml 1 máscara para o tratamento também com 1000 ml, o valor é de $ 450,00 e vc poderá adquirir através do cartão de crédito em até 12 x ou no boleto a vista via pagseguro que lhe fornece Garantia total
acesse
http://tratamentotermico.blogspot.com/

vanessa gui disse...

gostaria de saber se tem representante em canoas ou porto alegre-rs como faço para adquirir o produto, meu e-mail., vanessa.damico@terra.com.br

vanessa gui disse...

gostaria de saber se tem representante em canoas ou porto alegre-rs como faço para adquirir o produto, meu e-mail., vanessa.damico@terra.com.br

Flávio Vieira disse...

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL ZAP!!

Oi, é um grande prazer estar respondendo as perguntas sobre a procura do tratamento térmico zap, o tratamento Zap Protevida vêm contendo 1 shampoo de 1000 ml + 1 máscara para o tratamento também com 1000 ml, o valor é de $ 550,00 sendo uma entrada e mais duas vezes. Você pode retirar em mãos comigo em sao paulo capitalde - todos os dias e so me ligar e marcar pelo 011 84673554
Ou poderá adquirir através do cartão de crédito em até 3 x ou a vista com desconto
fica em R$ 499,oo.

APROVEITE ÚLTIMAS UNIDADES!!
vieiracosmeticos@hotmail.com

Unknown disse...

PELO AMOR DE DEEEEEEUS!!! ESTOU DESESPERADAMENTE A PROCURA DE UMA CABELEIREIRA QUE APLIQUE A ZAP, NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO!!!! POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!

Flávio Vieira disse...

Olá Taty
Na Zona Norte não conheço nenhum profissional, agora, na Zona Leste se quizer posso indicar ulguns.

Unknown disse...

Boa Tarde!!!!!

Ja me falaram do produto e gostaram muito, tenho interesse em usar, mas gostaria de saber o q a anvisa proibe no produto? Gostaria q me mandassem resposta através do meu email..... Obrigadaaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

desculpe mas o email é
joelmaguedes2008@gmail.com


Obrigadaaaa

Flávio Vieira disse...

Flávio Vieira disse...

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL ZAP!!

Oi, é um grande prazer estar respondendo as perguntas sobre a procura do tratamento térmico zap, o tratamento Zap Protevida vêm contendo 1 shampoo de 1000 ml + 1 máscara para o tratamento também com 1000 ml, o valor é de $ 550,00 sendo uma entrada e mais duas vezes. Você pode retirar em mãos comigo em sao paulo capitalde - todos os dias e so me ligar e marcar pelo 011 84673554
Ou poderá adquirir através do cartão de crédito em até 3 x ou a vista com desconto
fica em R$ 499,oo.

Renato S S disse...

olá a todos, procurando a zap? temos o kit reconstrutor térmico zap para vender. Interessados contatar pelo email
semprezap@hotmail.com
Loja http://shopbrasil.blogspot.com
Tel 43 91049747

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir os produtos da linha zap a reconstrução e a linha de pos tratamento
Aguardo resposta

Flávio Vieira disse...

Olá Janice
Somos representantes em São Paulo. Trabalhamos por envio de sedex.
Qualquer duvida ligue para 64037152.
Obrigado. Danilo.

ELIANA disse...

quero saber se tem representante em belo horizonte quero comprar o produto

Eliana

Lú França disse...

Atenção RIO DE JANEIRO, faço a aplicação do produto da Portier Fine, quem quiser atendo a domicílio, acessem e verifiquem os resultados, http://bloghair2010.blogspot.com, a Portier é a versão liberada pela Anvisa, que todos procuram.

Unknown disse...

Olacomo faço para adquirir os produtos da Zap em Belo Horizonte...
Conheço pessoas que ja utilizaram e fiquei admirada com o resultado

taniafaria@ufmg.br

ALIIH disse...

GOSTARIA DE SABER SE EM BLUMENAU TEM ALGUM SALÃO QUE FAZ ESSE ALIZAMENTO ZAP, QUERO MUITO FAZER NO MEU CABELO

Lú França disse...

ALIIH, Se fosse no Rio de Janeiro eu iria até a sua casa, mas...

Acesse o meu blog e veja os trabalhos realizados, http://bloghair2010.blogspot.com

kate Maira disse...

gostaria de saber como faço para comprar o produto e qual o preço?



katen@kroton.com.br

Unknown disse...

olá Kate!!
Trabalhamos por envio de sedex. O valor é R$450 fora o frete. Se for de São Paulo,podemos marcar em um lugar de sua preferência para a entrega e o recebimento.
Desde já obrigado.
Flávio.

elisabete disse...

sou cabelereira de guaratingueta e gostaria de comprar a zap vc pode me dar o telefone de algum representante seu aqui obrigado 12 31257936

Renato S S disse...

Vendo o tratamento termico protevida zap ORIGINAL por preço imbatível no mercado 360 reais!!!! compre no cartão de cRedito ou no boleto Bancario a vista no site toda oferta acesse http://comprar.todaoferta.uol.com.br/protevida-tratamento-termico-essa-alisa-mesmo-1litro-3SLAGWJBKY

Lú França disse...

AlÔ pessoal, Agora é pra todo o BRASIL.
Faço parte de uma representação da Zap aqui no Rio de Janeiro, temos excelentes preços.
Contatos através do e-mail: claudio_franca@hotmail.com , deixe o seu telefone com DDD, nós teremos o maior parazer em atendê-las. Quando vc for do Rio de Janeiro a promotora irá até o seu salão fazer a apresentação do produto com direito a 1ª aplicação GRÁTIS.
já esta para chegar a nova linha da ZAP W25 acesse o site e vejam www.zapcosmeticos .com.br.

regina disse...

já usei zap + como ñ encontro +
estou com fox gloss 100% liso
e é muito boa, será e q tem algo semelhante

Unknown disse...

como faz pra mim ter um contato com
vcs...
meu email é:thaisp_ramos@yahoo.com

wwwplasticacapilarseduce.blogspot.com/ disse...

Sou franqueada de um produto excelente para alisamento capilar,também reconstrução térmica,processo mais avançado do que a Zap e devidamente registrado na Anvisa....Maiores informações nos contate pelo @:cosméticos.r2@hotmail.com

Unknown disse...

Cabelo que já usou progrssiva com formol, pode uzar esta com glutanol

Renato S S disse...

vendo zap original com um ótimo preço de mercado acesse o site seguro TODA OFERTA e digite tratamento termico protevida . VEJAM MINHA REPUTAÇÃO É 100% POSITIVA. Só trabalho com produtos originais de um litro.
o kit contem um shampoo de um litro e um tratamento termico de um litro valor 500 reais no cartão de crédito em até 12x ou no boleto a vista , outro site http://shopbrasil.blogspot.com

contato semprezap@hotmail.com
tel 43 91049747

Unknown disse...

ooii eu aplico a zap em porto alegre rs quem quiser mandar
e-mail para gisasc10@hotmail.com

Unknown disse...

ooii aplico zap em porto alegre
rs quem quiser entre em contato
gisasc10@hotmail.com

Magavia disse...

ATENÇÃO A TODOS EM PRIMEIRO LUGAR QUE TODOS POSSAM SER MAIS ABENÇOADOS DO QUE JÁ É: SOU REPRESENTANTE DE COSMETICOS E DISTRIBUIDORA EM TODO BRASIL, A PROGRESSIVA QUE EU REPRESENTO E SIMILAR A ZAP EM TUDO COMO NÃO PRECISA RELAXA SO CABELOS, ALISA 100% É COMPATIVEL COM TODAS AS QUIMICAS COMO: HENNE, LUIZES, LOIRAS ETC..., ELA DEIXA OS CABELOS NATURAIS E HIDRATADOS, TAMBÉM COM ELA VOCÊS PODEM FAZER CAUTERIZAÇÃO, REDUÇÃO DE VOLUMES, HIDRATAÇÃO E TUDO MAIS, PODEM ACREDITA É UM VERDADEIRO SUCESSO, HOJE NÓS JA ATENDEMOS HÀ VARIAS REGIÕES.
SE ALGUEM QUISER ALGUMA APRESENTAÇÃO NO SEU SALÃO E GRATIS E TOTALMENTE SEM COMPROMISSO DE FICAR COM O PRODUTO É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO PLO E-MAIL
ESTAMOS PRECISANDO DE VENDEDORES AINDA EM ALGUMAS REGIÕES COM EXPERIENCIA EM VENDAS PARA SALÃO DE CABELOS É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL elianeoliveira_7@hotmail.com. bjs a todos e aguardo e deixo para todos a seguinte msg, Deus pode mudar o rumo de sua historia é só somente confiar em deus não importa o antes ele que sabem daqui em diante ele ama vcs podem acredita nisso e confia nele porque ele é fiel.

Unknown disse...

Ola pessoal , sou de recife e gostaria de saber se vcs tem representates do produto aqui??Se nao tem como faço pra pecar representaçao??Agradeço desde ja .

Magavia disse...

ola ana de recife, podemos conversar sobre a representação ai em recife, me add no hotmail para q a gente possa conversar melhor meu e-mail é elianeoliveira_7@hotmail.com ou me envia o seu pelo meu e-mail ok te aguardo bjs

grazielle disse...

gostaria de ser uma representante da zap em volta redonda,como faço?(24)33485715

Lú França disse...

Grazi entre no site da zapcosmeticos e se inscreva, eles vão te dar a resposta

Magavia disse...

**ATENÇÃO A TODOS **

TRATAMENTO FASHION
É MAIS QUE UMA PROGRESSIVA; É MAIS QUE INTELIGENTE;
DIFERENCIAIS!!!
-NOSSO PRODUTO SÃO IMPORTADOS, PODE SER APLICADO, APÓS OS CABELOS TEREM PASSADO, POR QUALQUER PROCESSO QUÍMICO!!!
- NÃO SAI FUMAÇA
- DISPENSA ESCOVA;
=SENDO NECESSARIO PRANCHA
- LAVA NA MESMA HORA;
- PRATICIDADE;
-ALISA 100% DEIXANDO OS CABELOS NATURAIS COM VIDA E BRILHO E NÃO PRECISAR RELAXAR.
-ALEM DISSO VOCÊ PODE FAZER COM O MESMO PRODUTO CAUTERIZAÇÃO,
REDUÇÃO DE VOLUME PARA QUEM NÃO QUER PERDE OS CACHOS E HIDRATAÇÃO.

******NÃO É MAGICA E NEM MAGIA E FASHION QUE VEIO PARA FAZER A DIFERENÇA****

- CUSTO BENEFÍCIO;

VC TEM QUE CONHECER!!! PROFISSIONAL DE $UCE$$O, NÃO PERDE TEMPO, BUSCA O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO” E ECONOMIZA O SEU TEMPO.

O KiT *do tratamento Fashion É COMPOSTO POR 02 PRODUTOS:
- Shampoo Anti Resíduos
- Ativo.



SEJA UM DISTRIBUIDOR OU VENDEDOR.

ELA JÁ É SUCESSO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, CURITIBA, PARANÁ BAHIA, ARACAJU, E EM ALGUMAS CIDADES DO MATO GROSSO, ETC.....

UM ABRAÇO

*TRATAMENTO FASHION *
MARAVILHOSO RESULTADO + MAIOR LUCRATIVIDADE
CONHEÇAM VOCÊS VÃO AMAR.

Eliane – elianeoliveira_7@hotmail.com

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

quero comprar o tratamento termico da zap cosmetico com urgencia sou d montes claros mg
obrigada!!!!

Lú França disse...

AlÔ pessoal, Agora é pra todo o BRASIL.
Faço parte de uma representação da Zap aqui no Rio de Janeiro, temos excelentes preços.
Contatos através do e-mail: claudio_franca@hotmail.com , deixe o seu telefone com DDD, nós teremos o maior parazer em atendê-las. Quando vc for do Rio de Janeiro a promotora irá até o seu salão fazer a apresentação do produto com direito a 1ª aplicação GRÁTIS. Vejam os resultados em http://bloghair2010.blogspot.com
já esta para chegar a nova linha da ZAP W25 acesse o site e vejam www.zapcosmeticos .com.br.

Magavia disse...

ola pessoal se cs quiserem podem entra em contato comigo pelo meu e-mail, elianeoliveira_7@hotmail.com,
para que eu posso responder todas as perguntas, ok ou me manda o e-mail. de vcs bjs

Unknown disse...

gostaria de saber qual o representante de fortaleza e o telefone por favor agradecida DARCYA VALENÇA

Unknown disse...

conheço o produto e gostaria de ser representante em são paulo

Magavia disse...

BOA NOITE SHEILA LI A SUA MSG, E ESTAMOS PRECISANDO DE REPRESENTANTE EM SP, O NOSSO PRODUTO É ÓTIMO É SIMILAR A ZAP, NÃO PRECISA RELAXAR, NEM FAZER ESCOVA, É COMPATIVEL COM TODAS AS QUIMICAS,LAVA NO MESMO DIA, É REGISTRADO NA ANVISA, A DURABILIDADE É D TRES MESES E TEM CABELOS Q VAI ATE MAIS DE 3 MESES, COM ELE VC PODE FAZER REDUÇÃO DE VOLUMES PARA QUEM NÃO QUER PERDER OS CACHOS, TAMBEM PODE FAZER CAUTERIZAÇÃO PARA TIRAR OS FRIZZ E DEIXAR OS CABELOS COM VIDA E ARRUMADOS, ALEM DISSO TUDO ELE ALISA 100%, EU GOSTARIA MUITO QUE VC ENTRASSE EM CONTATO COMIGO O MEU E-MAIL É ELIANEOLIVEIRA_7@HOTMAIL.COM TE AGUARDO, E TB A TODOS QUE ESTIVEREM INTERESSADOS E LEMBREM-SE QUE SEM DEUS NÓS NÃO SOMOS NADA, E ELE PODE MUDAR O RUMO DA SUA HISTORIA PORQUE ELE TE AMA BJS A TODOS E SUCESSO

Meliga Reparos & Reformas disse...

Olá Pessoal,

Pelo que sei a Zap está sem as devidas Autorizções da Anvisa para funcionar, certifique-se de que o produto que vcs estão comprando é 100% o que dizem para não gerar problemas de processos na justiça, caso alguém queira adquirir um produto que é 100% registrado na Anvisa e Receita Federal mais de 300 clientes satisfeitos, não obtém formol, não é progressiva, é uma reconstrução térmica que além de alisar trata o cabelo e é compatível com todos os tipos de químicas, mande um e-mail para alexbrandaor@gmail.com que terei o maior prazer em lhes atender.

Meliga Reparos & Reformas disse...

Boa Noite, Ressalva

Conforme cometário anterior a autorização no qual me referia é para a Recostrução Térmica e não para os demais produtos como o recém lançado kit de manuteção para o cliente conhecido como W25.

Abraço

Unknown disse...

POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR O PRODURO E QUAL SALÃO EM CURITIBA FAZ A RECONSTRUÇÃ TÉRMICA LAZIO - alesouza1000@hotmail.com

Renato S S disse...

olá a todos, procurando a zap? temos o kit tratamento térmico zap para vender. Original!!!
Interessados contatar ou acesse http://shopbrasil.blogspot.com/

mari disse...

gostaria de saber onde compro este kit aqui em bh?
Alguem tem contato com algum representante?

teka_mcs@yahoo.com.br
Maristela

mari disse...

Gostaria de saber onde compro este kit aqui em bh?
Alguem tem contato com algum representante?

teka_mcs@yahoo.com.br
Maristela

mari disse...

Gostaria de saber onde compro este kit aqui em bh?
Alguem tem contato com algum representante?

teka_mcs@yahoo.com.br
Maristela

mari disse...

Gostaria de saber onde compro este kit aqui em bh?
Alguem tem contato com algum representante?

teka_mcs@yahoo.com.br
Maristela

mari disse...

Gostaria de saber onde compro este kit aqui em bh?
Alguem tem contato com algum representante?

teka_mcs@yahoo.com.br
Maristela

mari disse...

Gostaria de saber onde compro este kit aqui em bh?
Alguem tem contato com algum representante?

teka_mcs@yahoo.com.br
Maristela

Unknown disse...

ola gostaria de adquirir o produto,sou de sp capital, pode me mandar seu tel, obrigada.

Juju Cachos disse...

Oi por favor, quero comprar o produto pode entrar em contato cabeloearteju@yahoo.com.br? Meu nome é Juliane, no aguardo, muito obrigada!Sou de Salto, a 100 Km de São Paulo.

Juju Cachos disse...

Oi por favor, quero comprar o produto pode entrar em contato cabeloearteju@yahoo.com.br? Meu nome é Juliane, no aguardo, muito obrigada!Sou de Salto, a 100 Km de São Paulo.

Livro de Dieta da Patty disse...

Oi Ja conheço o produto e gostaria de comprar...
patricia.arjona@hotmail.com
aguardo retorno

Liliane disse...

Tenho uma loja virtual na qual vendo Zap original tenho a facilidade e a credibilidade do pagamento digital e do mercado pago e pelo pagamento digital faço em 4 x sem juros o site é www.efeitocosmeticos.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber se tem algum representante da zap em Goiania. Se tiver alguem por favor me passe o contato.
Atenciosamente,

Unknown disse...

Já conheço o produto, gostaria de ser uma representante para meu bairro. Vocês poderiam enviar os contatos para meu email?
Moro em São Paulo na zona oeste.
Patriciasouzamorales@ig.com.br

Queria tbm trabalhar com este produto em Minas Gerais.

Sem mais.
Patricia

Unknown disse...

Eu quero comprar a Reconstrução Termica Zap pela net porem não conheço um site confiavel que venda?
nedy7225@hotmail.com ednamarina@epson.com.br

EVOLUTION COSMETICOS disse...

Olá meninas temos uma ótima escova inteligente o mesmo resultado adquirido com zap vc adquirirá com a Evolutions. Veja forma de pagmento e valor no site
http://evolutioncosmeticos.blogspot.com/

Unknown disse...

oi eu gostaria de adquirir este novo produto ,gostaria de saber o valor ,formas de pagamentos e como faço para adquirir o mais rapido possivel ,? se puderem me mandar a resposta ficarei grata,bjs

Unknown disse...

NM Styl'os hair
Ola gostaria de saber se a Zap foi substituida por Seduce?
e como faço para comprar diretamente ?
e quanto custaria?
meu imail é:
neiemichelle@hotmail.com
Espero respostas ok
obrigada....

EVOLUTION COSMETICOS disse...

Procurando pela reconstrução termica Zap, entrar em contato com: http://shopbrasil.blogspot.com
comprei com eles o valor está ótimo. S2

Unknown disse...

Olá
Sou representante da ZAP em Santo André. Contato 8966.9848 e 9875-8944
Angela

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 263   Recentes› Mais recentes»